quinta-feira, 19 de maio de 2011

Torneio Nadador Completo Juvenis e Infantis



Realizou-se no passado fim-de-semana, em Ponte da Barca, mais uma edição do Torneio Nadador Completo da ANMinho para as categorias de Juvenis e Infantis. Estiveram presentes 116 atletas (67 Masc. + 49 Fem.) em representação de 8 clubes.

As provas do programa consistiam nos 100m de cada estilo + os 200m Estilos, sendo atribuído no final uma classificação individual resultante do somatório das pontuações da tabela FINA em vigor obtidos na totalidade das provas do programa.

A EMDB participou com 15 atletas, 4 Juvenis e 11 Infantis, conquistando 3 medalhas, 2 de prata e 1 de Bronze:

2º - Mauro Gaspar Ferreira (JUV A) - 2226 pontos,

2ª - Ana Rita Silva (INF B) - 1728 pontos,

3º - Rui Filipe Costa (INF B) - 1599 pontos.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Torneio Abertura de Verão Absolutos - Barcelos



Decorreu no passado fim-de-semana, dias 30 de Abril e 1 de Maio, na Piscina Municipal de Barcelos o Torneio de Abertura de Verão na categoria de Absolutos.


Estiveram presentes 181 atletas em representação dos seguintes clubes: Empresa Municipal de Desportos de Barcelos, Sporting Clube de Braga, Escola Desportiva de Viana, Viana Natação, Escola Desportiva Limiana, Náutico de Arcos de Valdevez, Ancorensis e Ponte da Barca.


O clube Desportos Barcelos participou com 27 atletas, onde se realça a prestação dos atletas Leonor Rebelo Pereira (Júnior) e Mauro Gaspar Ferreira (Juvenil), ao vencerem as provas de 200m Costas e 200m Bruços, respectivamente.