segunda-feira, 2 de novembro de 2009

TAI Cadetes 2009

17 pódios para os Cadetes da EMDB
A 1.ª prova da época para os mais jovens nadadores do clube de Barcelos correu de forma muito positiva, com a obtenção de 17 pódios (5 ouros, 5 pratas e 7 bronzes) e a conquista do 1.º lugar da classificação no que respeita a atribuição de medalhas. Foram 15 atletas que representaram a Empresa Municipal de Desportos de Barcelos no Torneio de Abertura de Inverno de Cadetes (8-12 anos) em Vila Nova de Cerveira no passado fim-de-semana.
No total estiveram presentes 140 atletas dos seguintes clubes: Empresa Municipal de Desportos de Barcelos, Sporting Clube de Braga, Escola Desportiva de Viana, Viana Natação, Escola Desportiva Limiana, Esposende 2000, Náutico de Arcos de Valdevez, Juventude de Cerveira e Ancorensis.
Num escalão etário onde os resultados não são o objectivo principal é de realçar o convívio entre todos os atletas na Piscina de Cerveira, que serviu para fortalecer o espírito de equipa. Esta prova serviu também para que os 7 novos nadadores que entraram esta época para o clube se estreassem a nível competitivo.

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Aos jovens atletas;
    Ao professor António;
    Ao professor Armindo João, grande exemplo de competência e dedicação ao serviço do desporto barcelense;
    E a todos aqueles, que na Escola de Natação
    da EMDB também contribuiram para este êxito desportivo.

    ResponderEliminar
  2. Força Pedro!
    Continua com o teu blogue dedicado à Escola de Natação de Barcelos, pois para além de ter qualidade, desempenha um serviço relevante à causa do desporto juvenil em Barcelos.
    Com paixão e entusiasmo, mesmo que de forma humilde e discreta,estás a fazer muito pela natação na nossa terra.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos pela excelente prestação na prova de Vila Nova de Cerveira.
    Eu pessoalmente não fiquei admirado pelos resultados finais, assisto com alguma frequência aos treinos e o que vejo é: disciplina, vontade, esforço, dedicação, muito companheirismo e AMIZADE.
    Continuem com estes valores fundamentais da vida, porque se assim for vocês vão muito longe.
    Parabéns.

    ResponderEliminar