quarta-feira, 25 de março de 2009

Torneios Zonais de Infantis - Zona Norte - Cantanhede

Leonor Pereira Bronze nos 200m Costas

Realizou-se nos dias 6, 7 e 8 de Março, na Piscina Municipal de Cantanhede o Torneio Zonal de Infantis (12 – 14 anos) da Zona Norte. A organização ficou a cargo da Associação de Natação de Coimbra.
Estiveram presentes 253 atletas em representação de 43 clubes pertencentes às seguintes associações regionais de natação: ANMinho, ANNP (Norte de Portugal), ANA (Aveiro), ANC (Coimbra), ARNN (Nordeste).
Para participar nesta prova era necessário atingir TAC (Tempos De Acesso aos Campeonatos). Correspondendo a este facto, 4 atletas, Beatriz Ribeiro, Leonor Pereira, Mauro Ferreira e Sílvia Cruz da Empresa Municipal de Desportos de Barcelos conseguiram esse feito e assim levar o clube a Cantanhede. De destacar o 3º lugar alcançado por Leonor Pereira na prova de 200m Costas com o tempo de 2:38.22, que lhe garantiu a presença nos Campeonatos Nacionais que se realizarão em Julho. Apesar de não conseguirem mais medalhas para Barcelos, todos tiveram uma boa prestação ao longo das 3 Jornadas verificando-se alguns recordes pessoais alcançados.

2 comentários: