terça-feira, 20 de março de 2012

Torneio Zonal de Infantis - Zona Norte

Ana Francisca Senra e Rui Filipe Costa em destaque



Os 7 atletas que representaram a Empresa Municipal de Desportos de Barcelos apresentaram-se nos Zonais num excelente momento de forma, comprovado pelos resultados obtidos. Além da melhoria de tempos em quase todas as provas, conseguiram garantir desde já a presença nos Campeonatos Nacionais que se realizarão no mês de Julho em Rio Maior, através da obtenção dos tempos mínimos de participação.

Estas boas prestações culminaram com a conquista de 3 medalhas, 1 de prata e 2 de bronze. Os responsáveis foram a Ana Francisca Senra e o Rui Filipe Costa,  a Francisca 2º lugar nos 200m mariposa e o Rui 3º lugar nos 100m livres e nos 200m costas. A equipa fica completa com a Ana Rita Carvalho Silva, a Beatriz Costa Gonçalves, o André Filipe Afonseca, o Lucas Correia Veloso e o Bruno Miguel Miranda.

Este Torneio realizou-se no passado fim de semana, de 6ª a Domingo, na Piscina Municipal de Vila Meã, com a organização a cargo da Associação de Natação do Norte de Portugal, participaram um total de 295 atletas em representação de 43 clubes.




Sem comentários:

Enviar um comentário