sexta-feira, 25 de maio de 2012

36º Aniversário da Escola Desportiva de Viana


Realizou-se nas Piscinas Municipais de Ponte da Barca no passado dia 19 de Maio o torneio de natação comemorativo de mais um aniversário da EDV.

Esta prova destinada a atletas infantis e cadetes, com participação restrita a convites, contou com a presença de 218 nadadores em representação de 19 clubes: EMDBarcelos, SCBraga, ADPBarca, CNAValdevez, EDViana, VianaNC, EDLimiana, CFPortuense, CFVilacondense, CNMaia, CNValongo, FOCAFelgueiras, FCPorto, Gespaços, GCSTirso, GDNVNFamalicão, LeixõesSC, LousadaSXXI e VitóriaSC.

Os atletas barcelenses, mais uma vez estiveram à altura do desafio, conquistando um honroso 3º lugar no torneio. Para isso valeram as excelentes prestações dos atletas infantis, Beatriz Costa Gonçalves, André Filipe Afonseca, Ana Rita Carvalho Silva e Rui Filipe Meira.
Dos mais jovens nadadores, no escalão de cadetes, apesar de não pontuarem para a classificação final, destacamos o desempenho do Rafael Gomes Simões, 2º nos 50m Livres e do Ricardo Costa Santos, 3º nos 50m Mariposa.


1 comentário: