segunda-feira, 18 de maio de 2009

33º Aniversário da EDV

O Torneio de Natação “33º Aniversário da E.D.V.”, organizado pela Escola Desportiva de Viana, teve lugar na Piscina Municipal de Arcos de Valdevez no passado dia 16 de Maio.
A Empresa Municipal de Desportos de Barcelos apresentou-se com 11 nadadores, 7 cadetes e 4 infantis, juntando-se aos outros 17 clubes que marcaram presença neste prestigiado torneio, que reúne principalmente clubes do Norte e Centro do país, num total de 218 atletas a competirem entre si.
No que respeita a resultados os nadadores de Barcelos subiram ao pódio por 3 vezes, foram eles: Rui Costa 1º lugar nos 50m Bruços, Beatriz Ribeiro 2º lugar nos 100m Bruços e Lucas Veloso 3º lugar nos 50m Costas, conseguindo uma prestação muito positiva para o nosso clube que no final ficou classificado em 8º lugar da geral, à frente de clubes bastante conceituados a nível nacional.
Esta prova serviu também para os nossos nadadores contactarem com outros nadadores da zona norte e centro que normalmente não se confrontam nas provas em que participam.

- Resultados 33º Aniversário EDV
- Classificação colectiva
- Fotos 33º Aniversário EDV

Sem comentários:

Enviar um comentário